Geral

«Caderneta de Cromos» chega ao fim

Nuno Markl acaba de anunciar na sua página de Facebook que uma das rubricas que o celebrizou está prestes a terminar. O atual apresentador do «5 Para a Meia-Noite» e presença diária nas manhãs da Rádio Comercial revela-se cansado da «Caderneta de Cromos», referindo que «Para continuar a amar a “Caderneta”, permitam-me que voe para fora dela.»

«A “Caderneta de Cromos” chegou ao fim – eu sei e vocês sabem. Os cromos mais fortes já saíram todos e o gozo inicial da contínua fonte de memórias acabou por ser substituído por uma sensação de prisão e desgaste: por um lado estava preso a um conceito limitado que não podia trair; por outro já falta carvão para alimentar a locomotiva.» é assim que Nuno Markl justifica o final desta rubrica que contou com 1142 edições radiofónicas.

O comediante confessa que «Não há nada pior para quem trabalha em humor do que sentir-se com uma corrente no tornozelo ligada a uma bola de chumbo.« Porém, o comunicador revela que já tem um projeto novo. Sem adiantar grandes pormenores, Nuno Markl diz que «vai ser uma rubrica sobre muita coisa. E vai mover-se na fina linha que separa o didáctico (afinal há muita petizada a ouvir-nos de manhã) e o parvo».

Para todos aqueles que acompanharam diariamente Nuno Markl e os seus «Cromos» será o fechar de um ciclo, que culminará com uma última edição da «Caderneta de Cromos», a realizar no próximo mês, quando forem concluídas as repetições que estão a ser emitidas atualmente na Rádio Comercial.

Resta-nos aguardar por mais pormenores acerca do novo projeto de Nuno Markl.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News