fbpx

Anne Frank. A história da jovem alemã sobe ao palco no Auditório Eunice Muñoz

David Soldado
1 min leitura

O Diário de Anne Frank está de volta ao Auditório Municipal Eunice Muñoz, em Oeiras, após uma primeira experiência no ano passado. Depois de 30 sessões, que foram acompanhadas por mais de quatro mil espectadores, a peça da autoria de Éric-Emmanuel Schmitt regressa agora com o mesmo elenco e objetivo. Dar a conhecer o dia a dia da adolescente alemã, de origem judaica, vítima do holocausto.

Com produção da Dramax [Centro de Artes Dramáticas de Oeiras], o Diário de Anne Frank conta, no seu elenco, com Alexandra Leite, Augusto Portela, Carmen Santos, Helena Veloso, Igor Sampaio, Joana Coelho, Rita Cleto, Sérgio Silva e Tiago Careto. A direção está a cargo do encenador e dramaturgo português Celso Cleto.

A peça de teatro está em cena até dia 19 de março e pode ser acompanhada de quarta-feira a sábado, às 21h30, no Auditório Municipal Eunice Muñoz. Aos domingos, o horário é mais cedo, a partir das 16 horas. A reserva de bilhetes é efectuada através do contacto telefónico 937 081 517 ou pelo seguinte endereço electrónico: bilheteira@dramaxoeiras.com

Redactor.