fbpx

Angélico Vieira continua com “prognóstico muito reservado”

A Televisão
2 min leitura


Depois do grave acidente que sofreu, o cantor e ator continua internado nos cuidados intensivos do Hospital de Santo António, no Porto, com “prognóstico muito reservado”, adiantou ao Diário de Notícias on-line uma fonte hospitalar. Já Paulo Lemos chefe da equipa de urgência do referido hospital, admite que “a situação mantém-se crítica e o prognóstico continua reservado”.

Recorde-se de que Angélico foi operado ainda ontem à cabeça e os médicos encontram-se, por esta altura, a analisar os resultados do pós-operação, até porque a situação é muito delicada, uma vez que o jovem sofreu um traumatismo cranio-encefálico bastante grave.

A gravidade da situação tem feito com que vários amigos e familiares do cantor se tenham concentrado nas instalações da referida unidade hoteleira, e Rita Pereira, a única namorada assumida pelo ator, foi uma das mais tristes e que não conteve as lágrimas ainda à porta do hospital, tal como se pode ver em imagens publicadas pelo Diário de Notícias. Filipe Terruta foi um dos responsáveis da TVI que também se dirigiram ao local e Anita Costa, que terá, alegadamente, vivido um romance com Angélico, também fez questão de se dirigir até ao local, não contendo as lágrimas.

Rita Pereira Acidente Angélico Vieira Continua Com &Quot;Prognóstico Muito Reservado&Quot;

Para além de toda a situação do cantor, surgem também notícias que dão conta de que, das quatro pessoas que estavam no carro, apenas uma tinha cinto de segurança, a única que sobreviveu com ferimentos ligeiros. Por outro lado, o DN e o CM avançam ainda com a notícia de que a viatura não tinha seguro de danos pessoais e que não era de Angélico Vieira.

Siga-me:
Redactor.