fbpx

Wanda Stuart trabalha gratuitamente pela visibilidade

A Televisão
2 min leitura

Wanda-Stuart

Wanda Stuart, que integra o leque de oito concorrentes da terceira edição do programa da TVI, A Tua Cara Não Me É Estranha não esconde que  é uma das vítimas da crise financeira que assola o país. A cantora, que esta semana imitou Lana Del Rey, admite mesmo que para não ser esquecida, até tem trabalhado de borla em alguns eventos.

«Habituei-me a não me queixar porque sei que há pessoas pior do que eu, mas também é verdade que as pessoas sempre pensaram que eu tinha muito dinheiro, porque apresentava espetáculos exuberantes. Porém, a verdade é que nunca tive muito dinheiro», desabafou ao grupo Impala.«Apesar das dificuldades, ando de cabeça erguida e não viro as costas ao trabalho», garante.

Sem trabalho regular e afastada da televisão há vários anos a cantora lamenta a quebra de receitas nos espetáculos culturais e a falta de oportunidades. «Não existem muitos programas onde os artistas possam ir regularmente», queixa-se a artista que chegou mesmo a trabalhar pela visibilidade. «Vai dando para sobreviver. Há muitos espetáculos e não recebo dinheiro. São espetáculos de solidariedade. E depois há outros que faço por querer muito trabalhar com determinadas pessoas, mesmo que não ganhe dinheiro», conclui.

Siga-me:
Redactor.