Famosos

Vítor de Sousa vive depressão com doença recentemente diagnosticada

transferir

Vítor de Sousa, que teve de se isolar desde o final das gravações de «Remédio Santo», emagreceu bastante ao longo dos últimos tempos devido a um problema nos intestinos e chegou a temer o pior.

«Comecei a desconfiar que alguma coisa não estava bem quando tomei um café no Porto e aquilo não me soube bem. (…) Comecei a perder peso e assustei-me, como é óbvio. Tinha 90 quilos e passei para 80. Foi uma perda drástica. Agora mexo-me melhor e sinto-me bem, mas pensei no pior, em cancro. Tratei logo de fazer exames para despistar todas as doenças. Deram todos negativo, até que umas análises revelaram que eu tinha diverticulose», revela o ator à TV 7 Dias desta semana.

Segundo a revista, Vítor de Sousa tem vivido uma depressão que o levou a envelhecer de um momento para o outro. «Tudo isto me deprimiu muito. Esta é a primeira doença a sério que tenho, só fui operado ao apêndice.». A diverticulose, uma doença que pode ser considerada fatal, tem afectado a vida do ator, pois segundo o mesmo: «Quando me olho ao espelho não gosto muito daquilo que vejo. Envelheci de um momento para o outro.».

/* ]]> */