fbpx

Valor dos concertos sobe «ligeiramente» com vitória no «Festival da Canção»

David Soldado
1 min leitura

A canção Amar pelos dois, interpretada por Salvador Sobral, venceu no passado mês de março o Festival da Canção e vai, em maio, representar Portugal na Eurovisão. Para já, o jovem está dedicado a cumprir os vários compromissos profissionais que têm aumentado nos últimos tempos.

«É natural que o número de espectáculos aumente quando um artista passa a ser conhecido por causa da participação num evento», afirma a agente Ana Paula à revista TV Guia. O impacto é, até agora, «positivo» e está «de acordo com a estratégia que tínhamos definido para o Salvador antes do Festival», acrescenta.

O que também subiu foi o cachet cobrado pelo cantor. A agente não divulga números mas o valor ronda os 3500 euros por espetáculo, avança a revista. Salvador Sobral estará, em breve, no Cine-Teatro de Pombal para dar o primeiro concerto após a sua vitória no Festival da Canção. «Já tínhamos posto em proposta mas, na altura, não estava ainda bem alinhavado ter o Salvador. Mas depois ficou mesmo decidido que era ele que queríamos», explica Sónia Fernandes, programadora do espetáculo. Os 3500 euros pedidos «é pouco mais do que era pedido antes» do evento da RTP 1, remata a mesma.

Redactor.