Famosos

Última Hora: Estrela de «Glee» encontrada morta num hotel

cory-monteith-320

cory-monteith-320

Foi há poucas horas que foi divulgado pela polícia de Vancouver que foi encontrado morto num quarto de hotel no Canadá, um dos protagonistas de Glee – Cory Monteith. O ator foi encontrado pelo staff do hotel, depois de ter ultrapassado a hora de check-out.

Ainda é desconhecida a causa de morte do jovem ator de 31 anos, sendo que autópsia será conduzida na segunda feira. Sabe-se, para já, apenas que Cory Monteith terá recebido pessoas no seu quarto de hotel na noite de sexta feira, mas existirão imagens de vídeo-vigilância que mostram o ator a chegar ao seu quarto sozinho no sábado.

Recorde-se que em março de 2013, o Finn Hudson de Glee deu entrada numa clínica de reabilitação, assumindo os problemas que tinha com as drogas desde os seus 13 anos.

A namorada, Lea Michelle, também ela atriz com protagonismo em Glee, estaria a passar uns dias no México, devendo agora deslocar-se ao local.

A Televisão apresenta as suas mais sinceras condolências à família, amigos e fãs de Cory Monteith.

  • SempreCorrecto

    Menos um calca-estrume no Mundo!

    Pena para a família, como é óbvio. Mas é o que dá, quando se confunde trabalho com fama e tudo o que lhe está associado.

    Este tipo de notícias são pouco relevantes no essencial, sendo apenas importante para os seus e para os que apreciavam o seu “trabalho”.

    Não foi o primeiro, com certeza que não será o último.

    • Eu mesmo !

      Modera as palavras! Não sabes o dia de amanhã. Enfim…

      • SempreCorrecto

        É um facto que não sei o dia de amanhã. Contudo, sinto-me seguro o suficiente para perceber que não será por abuso de duma qualquer substância que deixarei este Mundo. Para além disso, as pessoas têm o péssimo hábito de tentar dar lições de moralidade umas às outras, sem terem capacidade para se olharem aos espelho antes de apontar o dedo.

        • Ed

          “Contudo, sinto-me seguro o suficiente para perceber que não será por abuso de duma qualquer substância que deixarei este Mundo”….voluntariamente.
          Nunca se sabe o que te metem na bebida 😉 a nao ser claro que nunca saias de casa

          • SempreCorrecto

            Se não tens a capacidade de conseguir evitar esse tipo de problemas acho que estamos conversados. Uma pessoa quando se vai divertir, deve estar à vontade, mas não à vontadinha. É bastante simples de perceber isso.

            Para além disso, no caso concreto do tipo da notícia, não me parece que esse fosse o um problema que tivesse. Aliás, muito provavelmente, ele até era um dos que colocaria alguma coisa na bebida dos outros. O perfil dele, é mais esse.

          • Ed

            “O perfil dele, é mais esse.”
            A Whitney também pela aparência é daquelas que metia drogas na bebida dos outros já agora..

            Wow a julgar pela aparência. Olha por essa atitude já deu para julgar a tua pessoa e foto nao foi preciso.

            Para que saibas não é preciso sair de casa para se morrer de overdose. Basta a mistura errada de comprimidos sem prescrição médica para se poder morrer.

            E eu conseguir evitar essas situações ou não é comigo, Mas pela maneira que falaste deves ser perito no assunto pois até aquelas drogas que se dissolvem na bebida consegues detectar pelo que deste a entender.

          • Luisa

            Gozar com a morte de alguém, quer na vida real quer na internet, é para FRACOS. FRACOS.

            Tu não sabes o porque dele andar nas drogas, muitos andam porque tem problemas sérios em casa então precisam de algo que os ajude a escapar. Muitos porque são, simplesmente, parvos. Tu nunca conheceste o rapaz, por isso não sabes a razão dele para andar nas drogas. Todas as pessoas caem e cometem erros, é humano. É anormal e desumano não cometer, podes achar-te um santo mas não passas de uma pessoa sem morais, sem cérebro e triste. Diz que é uma pena para a família, mas desonras-la e desrespeitas-la ao dizer o que dizes do pobre miúdo. Hipócrita, não venhas para aqui reclamar pois não tens palavras. Não conheces o rapaz, não passas apenas de uma pessoa que leu coisas sobre ele, caso não saibas, nem tudo que se lê é verdade. Aconselho-te a usares o cérebro antes de desrespeitares uma pessoa que viveu uma vida cheia de momentos horríveis. O mundo onde vivemos é uma porcaria e é culpa de pessoas como tu, sem respeito pelos outros. Cresce.

          • Ed

            Julgar pela aparência é algo muito bom de se fazer.

            Pela tua atitude e pelo teu “nick” posso dizer-te o que és:

            egocentrico

            superficial

            desrespeitoso

            patético

            imoral

            mesquinho

            Fútil

            Para isto nem precisei de foto.
            Mostra respeito pelas pessoas que mortas não se podem defender.

            They say Karma is a bitch! Amanhã não sabes se pode existir

          • Ed

            queria perguntar ao administrador do blog o porquê do meu 2º comentário inofensivo e educado nao ter sido aprovado mas um comentário que gera discussão e é desrespeitoso para com um recém falecido, a sua família e fãs, com insultos como “calca-estrume” é aprovado.

          • SempreCorrecto

            Tem razão, mas cala-estrume é uma expressão que costumo usar no quotidiano para quem nada de produtivo consegue fazer. Lamento que tantos utilizadores se tenham sentido ofendidos, pois essa, não seria, de todo, a minha intenção.

            Cumprimentos

          • vendeira

            Olá,

            Que comentário foi? Todos os comentários foram aprovados para esta notícia.

          • Ed

            Já apareceu o comentário, mas quando o enviei dizia em aprovação e passado um tempo não aparecia, mesmo depois de ter feito outro comentário e esse ter aparecido. Mas aparenta estar resolvido. Obrigado

          • SempreCorrecto

            Confesso que não tenho qualquer capacidade para avaliar, adjectivar e caracterizar uma pessoa pelo seu nick numa qualquer caixa de comentários. Por isso, acrescente aí a inveja, uma vez que eu gostaria de ter essa capacidade.

            Quanto à referência ao Karma, posso apenas esclarecer que lhe devo tanta fé, como à propalada providência que se gosta tanto de evocar e invocar.

            Cumprimentos

          • SempreCorrecto

            Não creio que tenha gozado com o jovem que se finou. Basicamente, limitei-me a constatar um facto. Nada tenho contra ele, verdade seja dita. Ainda assim, arranjar qualquer tipo de desculpa para o uso excessivo de qualquer tipo de substâncias é patético e sem qualquer sentido. Falo por experiência própria, duma realidade que conheço de bem de perto e não duma qualquer notícia dum tipo que dançava, cantava, ainda ganhava dinheiro com isso e se sentia mal com o Mundo, clamando por qualquer coisa que não se sabe bem o que é.

            Para finalizar, como já o referi, não conheço o rapaz, nem sequer conhecia o seu “trabalho”, sendo que tive curiosidade de saber quem era esta personalidade para ter destaque aqui no site, apenas e só porque faleceu. No entanto, parece-me que você conhece pessoalmente e intimamente o jovem em questão, tendo em conta a maneira como fala dele. Obviamente, compreendo a sua dor , sendo certo que lhe deixo as maiores condolências, esperando eu que possa ultrapassar este difícil momento. Contudo, apesar desta sua irreparável perda, deixe-me alertá-la que o Mundo continuará uma porcaria, restando saber qual a quota parte de cada um nesse problema. Eu conheço a minha. E você, terá noção da sua?

            Cumprimentos

          • (In)correcto.

            O que tem piada no teu comentário é que não conhecia o rapaz, nem sequer o seu trabalho, no entanto achas que sabes tudo sobre ele e como ele lidava com a situação. Parabéns para si e para sua visão realista das coisas, Mas adivinhe. Ninguém se preocupa. As pessoas têm noção do que se passa e não é preciso nenhum iluminado com a mania que vem trazer novidades comentar com falta de gosto de bom senso.
            Mas claro que você sabia que o comentário que fez ia dar que falar e por isso fê-lo. Mais triste que sucumbir a um vício, é alguém que se serve disso para apelar a moralismos mesquinhos.
            Deve ser solitário viver nessa bolha em que está metido.

          • SempreCorrecto

            Primeiro, deixe-me dizer-lhe que não percebi essa alternância no tratamento entre a 2ª e 3ª pessoa do singular. Talvez seja o novo acordo ortográfico, com o qual não estou familiarizado.

            Depois, tem razão quando diz que ninguém se preocupa com o que escrevo. Contudo, comentei porque me apeteceu, não propriamente para que alguém me pudesse responder. Referiu, ainda que de forma confusa, a minha falta de bom gosto. Como não é a primeira pessoa que diz tal coisa, talvez o problema seja mesmo meu. Um destaque ainda para a moralidade, que nunca disse estar do meu lado. As substâncias que criam dependência são boas, criando excelentes sensações, não tendo eu qualquer dúvida em relação a isso. As drogas só viciam porque são boas, como está claro. Agora, isso não invalida que exista enorme falta de inteligência e responsabilidade para fugir a algo que acabará, inevitavelmente, da pior forma.

            Por fim, quanto à solidão, posso apenas dizer que nem todos nós temos de sonhar com longas masturbações colectivas. A solidão, quando é uma escolha, é tão legítima como a multidão. Não percebê-lo é revelador da incapacidade de perceber e aceitar a humanidade nas suas variantes.

            Cumprimentos

          • Luisa

            ‘Tem razão, mas cala-estrume é uma expressão que costumo usar no quotidiano para quem nada de produtivo consegue fazer. ‘ Nada de produtivo para você, mas para a televisão americana, para a estação onde trabalhava e para os seus fãs, ele fazia sim algo de produtivo.

            Podemos dizer que você é o mesmo, um ‘cala-estrume’ ou ‘calca-estrume’ visto que você usou dois nomes horríveis e desrespeitosos, que mostra a sua visão do mundo e da sua vida, pois você não faz nada de produtivo. A não ser que fazer algo de produtivo para você seja gozar com alguém que estava a enfrentar demônios e ‘desbaixar’ uma pessoa para o seu próprio entretenimento. Lamento dizer, mas você é o que você odeia. Um ‘calca-estrume’ e deixe-me dizer-lhe também, que esse insulto é simplesmente patético. Muito como a sua opinião.

            ‘Basicamente, limitei-me a constatar um facto. Nada tenho contra ele, verdade seja dita.’

            Muitos factos devem permanecer escondidos. Não sei se conhece o ditado «Se não tens nada de bom para dizer, mais vale não dizer nada», interessante como você não tem ódio contra o rapaz, mas a única coisa que demostrou com os seus comentários fracos e desrespeitosos é que você tem, realmente, ódio contra o rapaz.

            ‘Mundo continuará uma porcaria, restando saber qual a quota parte de cada um nesse problema. Eu conheço a minha. E você, terá noção da sua?’ Conhece a sua, qual será? Gozar com pessoas que morreram? Gozar e odiar pessoas que nem conhecêssemos? Você próprio o disse, você não conhece o rapaz, você não conhece o seu trabalho, mas não teve problema nenhum em julgá-lo e vir, simplesmente, odiar.

            Você odeia-o, sim odeia-o nem tente dizer que não o odeia só demonstrou ódio – se não foi isso que queria demonstrar, então tem de aprender a explicar melhor o seu ponto de vista – sem se interessar minimante por ele. Você foi a wikipedia talvez e viu que ele já consumiu drogas, não leu mais nada e simplesmente veio para aqui odiar e dizer que ele tem um perfil de quem põe drogas nas bebidas das outras pessoas. E eu ponho-me a pensar, como é que você sabe que ele tem esse perfil? E qual é esse perfil?

            Nota-se que o senhor está muito por dentro do mundo da droga, fantástico como você tem uma grande experiencia mas continua a julgar e a odiar.

            E para você aprender, as pessoas são diferentes e iguais. Não devemos julgar por sexualidade, raça, cor de cabelo, nada (não estou a dizer que você o faz, mas da maneira como você se apresentou nesta página, se o fizer não me choca) pois somos todos iguais. Mas a nível mental e psicológico, somos diferentes. Todos pensamos de maneira diferente, todos acreditamos em coisas diferentes, lá está. Somos tão iguais como somos diferentes.

            Dito isto, você está a julgar um rapaz porque ele andou na droga. Claramente você, que demonstra que sabe muito sobre este assunto, não sabe nada sobre a vida. Está a julgar um livro pela capa, acha isso correto? Como já mencionei, as pessoas cometem e sempre cometerão erros, é humano. É triste que você não perceba isso, pela maneira como demonstra a sua opinião fútil e patética.

            Você pode achar que ele não foi inteligente pelas escolhas que fiz, mas olhe que você está longe de ser inteligente. Uma pessoa inteligente não julga, não vai odiar alguém que desconhece pelas suas escolhas. Uma pessoa inteligente, uma pessoa que usa o cérebro, discorda ou concorda, mas sempre com respeito ao próximo. Claramente, você não é inteligente.

          • Ed

            não conhece o trabalho do rapaz mas chama-o de “cala-estrume” que segundo diz o senhor significa “quem nada de produtivo consegue fazer”. que lógica

          • Ed

            Para fazer um reparo. Não sou fã nem muito menos conhecido mas pelo que li ele consumia droga desde os 13, por isso, tal vício não veio da fama e pelo visto o dinheiro não foi suficiente para lhe mudar a vida e para ele ter continuado é porque não se sentia feliz muito provavelmente.

            Depois você diz que é patético arranjar desculpas para tal consumo e que fala por experiência própria…fica-me a vaguear pela mente o facto de segundo você a única coisa que pode levar um jovem a consumir droga é basicamente ele próprio. Não poderá a família, amigos, autoestima ter alguma importância? Acha isso desculpa?

            E Senhor Professor, eu avalio a personalidade da cada um da forma que posso e o nick que você escolheu parece uma base mais credível do que a aparência que para além das roupas não somos nós que escolhemos mas sim a genética.

            Também achei fascinante no seu carácter o facto de corrigir a forma de escrever dos outros sendo que cada um escreve como quer e nem vou perguntar o que faria perante um comentário de um iletrado e depois também achei engraçado o uso de ironia como defesa. Secalhar uma argumentação mais directa e menos irónica fazia-lhe bem.

            No meio disso ainda para além de tentar parecer alguém muito culto com palavras caras que confesso ser uma boa tentativa e um grande passo para que alguém menos culto acredite nas barbaridades que você escreve, ainda faz perguntas retóricas

          • João Venâncio

            Caro amigo, penso que deve tentar conter a sua cruel e imberbe sinceridade e honestidade. Talvez não o saiba, mas este jovem era uma dos principais personagens duma série juvenil de reconhecimento mundial. Olhe, imagine o caso de Angélico Vieira, também ele rodeado de todo aquele exagero e histerismo das jovens que gostavam do rapaz. Este será um caso semelhante nalguns desses aspectos.

            Compreendo o alcance das suas posições e até concordo com a maioria delas, mas tente compreender a sagacidade típica da adolescência, que ainda desconhece a brutalidade da realidade. Afinal de contas, já todos fomos um pouco assim, não é verdade? Deixe lá esta malta jovem que ainda não sabem bem separar opiniões de ataques pessoais. Eu também tenho duas do género aqui em casa e sei bem que às vezes não é fácil fazer com que percebam que a razão não está sempre do nosso lado.

            Um abraço!

    • Ana

      Em vez de estarem a discutir a opinião comecem a pensar em vocês mesmos, como devem ter lido em Março ele foi para um clínica de reabilitação, esta morte pode não ter sido causada por causa de substâncias mas sim morte natural ou até mesmo alguma bebida que tenha tido alguma substância. Por isso SempreCorrecto agora podes estar errado, comecem a pensar no que dizem, sou fã e não admito que façam acusações sem provas, se tem provas que foi da droga apresenta-as, assim escusam de fazer a autopsia, fds és mesmo atrasado ou atrasada, amanhã podes ser tu a beber algo, com droga lá e morreres tu!!! Abre os olhos, e ninguém merece morrer muito menos que digam que é bem feita… Atrasado/a

  • Lion

    Ele já tinha problemas antes de ser tornar famoso!

  • lolipop

    RIP 🙁

  • Marcos Teixeira

    não posso acreditar!! 🙁

    Descanse em paz!!

  • Luisa

    Gostava de saber o porque do meu comentário não ter aceitado.
    Se aceitam comentários desrespeitosos deviam aceitar o meu pois de falta de respeito não tinha nada. Foi um comentário civilizado, bem escrito que demonstra a minha opinião.

  • sofia

    Ainda não consigo acreditar que isto seja verdade. Foi um tremendo choque para mim, sendo fã dele desde o princípio da série, quando abri o twitter esta manhã e li as notícias. Ainda há 3 meses foi tão corajoso ao admitir que não estava bem como estava e que ia procurar tratamento. Ele e a Lea estavam tão felizes juntos, até havia rumores de que iam casar e começar a constituir família em breve. Como já li num comentário algures “era suposto a Lea usar um vestido branco, não um preto”.
    O Cory era tão jovem, talentoso, humilde, sempre disposto a ajudar quem precisava. É uma grande perda, especialmente para os que lhe eram próximos. Rezo por ele, pelos seus familiares, amigos, e pela namorada, Lea Michele. Be strong Lea!
    Como a sua personagem, Finn, disse na série: “Há uma estrela no céu chamada Finn Hudson a olhar por ti (Rachel)”, agora há uma estrela no céu chamada Cory Monteith a olhar pela Lea.

  • João

    Tem que ser mentira! Cory é o meu actor favorito ;(

  • CoreyFinn4ever

    comprendu a fruxtraçao, max penxem k agora exta maix uma extrela a olhar por nox la em cima no ceu.

    amt corey! amt finn!

/* ]]> */

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. mais informações

The cookie settings on this website are set to "allow cookies" to give you the best browsing experience possible. If you continue to use this website without changing your cookie settings or you click "Accept" below then you are consenting to this.

Close