Famosos

Tânia Ribas de Oliveira fala sobre a sua gravidez

Em entrevista ao jornal Correio da Manhã, Tânia Ribas Oliveira falou da sua gravidez e que revelou que com a aproximação do parto não se sente ansiosa: “Estou apenas curiosa. Tenho muita vontade de ver a cara do meu bebé, mas sei viver cada etapa com a calma que ela exige e, por isso, não me sinto nada ansiosa”.

Conforme noticiado em Julho deste ano pel’A Televisão, a apresentadora da RTP está gravida de um rapaz e revela que sempre tencionou ser mãe de um menino: “Sempre pensei que o meu primeiro filho seria um rapaz, talvez por ter dois irmãos homens… Acho que isso me influenciou um bocadinho e, além disso, eu gosto muito de meninos”, revela, acrecentando que “nunca pensei ter uma menina como primeiro filho, mas espero que seja o segundo”.

Quanto à sua vida profissional, a mesma revela que irá “continuar a trabalhar […] até poder, enquanto me sentir bem”. Espera no entanto, que quando deixar o programa que apresenta atualmente nas tardes da RTP, possa voltar a fazer aquilo que mais gosta: “Ainda não falei com a direcção de programas da RTP, mas espero regressar para o sítio de onde vou sair [o programa «Portugal no Coração»]”, conclui.