Famosos

Simon Cowell assina com grupo do «The X Factor USA»

Já assinou com os One Direction, Cher Lloyd, Melanie Amaro, entre outros, e prestes a fazer parte deste leque estão… os Emblem3.

Estávamos ainda em 2012, com as atuações ao vivo da segunda temporada de «The X Factor USA» a decorrerem quando, inúmeras vezes, Simon Cowell mostrou o apreço que tinha pela boysband constituída pelos irmãos Wesley e Keaton Stromberg (à direita e à esquerda, respectivamente), o primeiro de 19 anos e o segundo de 16, e pelo amigo Drew Chadwick (ao centro), de 20 anos, chegando, inclusive, a dizer que, independentemente do resultado final do programa, gostaria de assinar com os seus «protegidos».

Três meses após o início dos live-shows chega à Internet a notícia de que os Emblem3 assinaram com a Syco Music (Parceria entre a Sony Music e Simon Cowell) em parceria com a Columbia Records. Os três artistas já se encontram no estúdio a trabalhar no seu álbum de estreia, com vista a ser lançado no mercado ainda em 2013. Nele, o grupo irá colaborar com vários nomes conhecidos da indústria como Joel Madden (Good Charlotte), Jack Antonoff (fun.), Carl Falk e Rami Yacoub (One Direction, Nicki Minaj), Peter Svensson (The Cardigans), John Feldman (Gold Finger) e Kool Kojak (Ke$ha, Nicki Minaj).

O famoso compositor e produtor Savan Kotecha, conhecido por trabalhar com os Maroon 5, Usher e One Direction, é o produtor executivo do álbum e não escondeu a alegria em trabalhar com os Emblem3: «Fiquei tão impressionado pelo talento e energia destes rapazes que tive de trabalhar com eles. Estou ansioso para os ajudar a realizar as suas visões criativas e para trabalhar com a incrível equipa da Syco e da Columbia que, na minha opinião, são as melhores [produtoras] no mercado.»

Wesley Stromberg espera que «com os novos parceiros da Columbia e da Syco e ao lado do Savan» consigam «não só produzir boas músicas, mas também causar impacto nas outras pessoas, no bom sentido». Referiu ainda que «o Simon foi um grande mentor» e que esperam «manter uma boa relação com ele não só como parceiro de trabalho, mas também como amigo.»

Para terminar, Simon falou sobre os três artistas: «O Wesley, o Drew e o Keaton são autênticas estrelas. Têm uma grande atitude, são engraçados e amam, genuinamente, música. Eles merecem isto e estou muito satisfeito de poder continuar a trabalhar com eles.»

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
0 Comment authors
Syco volta a assinar com grupo do «The X Factor USA» | A Televisão Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
trackback

[…] de que a Syco (produtora criada pela parceria de Simon Cowell com a Sony Music Entertainment) assinou com um outro grupo do «The X Factor», desta vez, vindo da versão america: Emblem3. Uma semana depois, chega agora a notícia que Syco e […]

ATV News