fbpx

Sara Norte tentou cortar os pulsos várias vezes

Diana Casanova
1 min leitura

Sara Norte

Foi durante os 16 meses que esteve detida em Espanha que Sara Norte enfrentou momentos de desespero. Pelo facto da atriz «não querer ser presa», por diversas vezes tentou colocar termo à própria vida. Esta é uma revelação avançada no seu livro – Eu, Sara, Confesso-me – em que assume que «estava tão desesperada».

«Tentei cortar os pulsos com os ganchos do cabelo. Tentei várias vezes.», confessa no seu livro, agora avançado pelo CM. Estas tentativas frustradas fizeram com que ficasse «com os braços cheios de sangue, de nódoas negras, mas sem conseguir o que queria: matar-me.» Aos 28 anos, Sara Norte contou que no decorrer da sua vida foi alvo de violência doméstica por várias vezes, chegou a viver numa barraca na Reboleira, roubou comida num supermercado e foi correio de droga entre Marrocos e a Europa.

Recorde-se que o livro sobre a sua vida será editado já no próximo dia 24 de setembro e dará a sua visão da vida que teve depois da sua vida ter dado uma volta com a participação do seu pai, Vítor Norte no Big Brother.

Redatora e cronista