Famosos

Sara Aleixo fala de Gary Dourdan, ator de «CSI Las Vegas»

Sara Aleixo Gary Dourdan

Sara Aleixo Gary DourdanGary Dourdan é o conhecido ator da série americana CSI Las Vegas, onde dá vida ao investigador forense Warrick Brown. O ator esteve em Portugal, onde cantou, tocou e pôs música na discoteca 3D. A atriz portuguesa Sara Aleixo teve o privilégio de conhecer pessoalmente Gary Dourdan e de jantar com ele.

«Conheci-o através do [João] Faneca. Convidou-me para vir jantar e eu aceitei. Achei-o muito simpático, amigável e humilde», disse Sara Aleixo à revista Vip. João Faneca, amigo e agente da atriz, foi quem teve a ideia de apresentar Gary Dourdan a Sara, pois foi ele quem tratou de trazer o ator a Portugal juntamente com os agentes internacionais. Sara Aleixo, a propósito desta ocasião, acabou por jantar com Gary Dourdan na discoteca 3D, em Lisboa, onde o ator atuou.

Sara revelou que apesar de ter sido a primeira vez que esteve na companhia de Gary Dourdan, os dois já tinham falado noutras circunstâncias: «Já tínhamos falado por telefone, mas só agora nos conhecemos ao vivo.», confessou à mesma publicação. «Fiquei com um nervoso miudinho ao conhecê-lo, é uma figura pública internacional. Ele disse algumas palavras em português, por exemplo, “obrigado”», recordou Sara Aleixo, que assistiu ao espetáculo do ator e ainda esteve na cabine de som.

  • Leslie

    Quando é que este povo deixa de se pôr de cócoras para tudo o que vem de fora?

/* ]]> */