fbpx

Ricardo Sá fala do seu percurso profissional

A Televisão
2 min leitura

Entre as gravações da novela «Doce Tentação» e a produção de um álbum a solo, Ricardo Sá está feliz com o seu contrato de exclusividade na TVI, considerando-o uma mais-valia que lhe transmite alguma estabilidade nos dias que se vivem atualmente no país. Em entrevista ao ‘Destak’, o ator revela a sua satisfação com as oportunidades que tem tido no canal de Queluz de Baixo, fala sobre sonhos, a sua paixão pelo teatro e a música e ainda o assédio das fãs.

Graças à sua experiência nos «Morangos com Açúcar», Ricardo Sá viu o seu talento ser reconhecido com um Troféu TV7 Dias de Televisão em 2011. O carismático «Tomé», da novela da TVI, levou assim a melhor ao concorrer com grandes nomes nacionais, como Ivo Canelas, Pepê Rapazote, Pedro Lima e Miguel Guilherme. E, se esse Troféu lhe foi dedicado, é porque obteve reconhecimento do público.

Na entrevista ao site, Ricardo conta que até aos 17 anos jogou futebol federado, porém uma lesão afastou-o dos relvados. E, como há males que vêm por bem, se não fosse esse afastamento, talvez hoje não teria seguido o sonho da representação.

Relativamente ao «Tomé» que vemos na novela de horário nobre, garante que «A experiência está a ser ótima» e diz que é uma personagem com características muito diferentes daquilo que fez até à data e está a dar-lhe novas responsabilidades. Por outro lado, também pretende regressar ao mundo do teatro, que foi a sua primeira expressão artística. Esse esperado regresso está marcado para meados de setembro ou outubro.

Ricardo Sá também se dedica à música e o seu álbum a solo, «A Viagem», está em fase de reuniões. Se tudo correr pelo melhor, será editado ainda este ano.

Para quem quiser ver o Making Of de um videoclip, aqui fica o vídeo:

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=4PPiGc94xkM]

Siga-me:
Redactor.