Famosos

Raquel Henriques revela-se “triste” com as críticas de que é alvo

A atriz, Raquel Henriques, de 35 anos, sagrou-se vice-campeã do Mundo de culturismo, na categoria ‘Fitness Diva’, no Canadá. Após chegada a Portugal, revela-se triste pelas críticas a que é sujeita no facebook por ter “corpo de homem”.

Numa entrevista ao Correio da Manhã de hoje, quarta-feira, Raquel diz que chega a receber muitas mensagens por dia na sua página do facebook: “Chego a receber 300 mensagens seguidas de pessoas a falar mal de mim. A maioria são mulheres e dizem que estou com corpo de homem…”.

Apesar do apoio por parte de algumas pessoas, a atriz não deixa de mostrar o seu descontentamento com a situação: “Cheguei agora do campeonato do Mundo de WBFF [culturismo] onde fui muito acarinhada. Depois chego ao meu país e fico muito triste com as críticas”, referindo ainda que não concorda com as depreciações de que é alvo: “Quando termina [a competição], ganho logo mais peso e uma aparência dita “normal”. Sempre fiz questão de manter as formas femininas”.

Prestes a lançar o seu site pessoal,  Raquel Henriques revela que tem previstas mais provas para os próximos tempos. A mesma sorte não tem tido a atriz na televisão, como conclui na entrevista ao Correio da Manhã: “Continuo sem receber convites. O facto de dizerem que pareço um homem também não ajuda nada”.

  • biller

    Ela tem corpo de mulher, mas não deixa de ser horroroso. Acima do peito – exageradamente grande para o corpo dela – e noutras regiões do corpo é só pele e osso, tem uma cara feia

    • Ze

      horroroso??? mas quem és tu para dizer uma barbaridade dessas? …Provavelmente uma gorda sedentária que se esconde atras do computador para fazer as suas apreciaçoes carregadinhas de inveja! ela apresenta-se com este corpo (indice de massa gorda muito baixo) pois para ganhar precisa de se apresentar assim mesmo, E ela compete em Bikini Fitness,e não em culturismo! Parabens Raquel!!! Excelente forma, precisamos de mais atletas como tu em Portugal!

  • Maria Prazeres Sousa

    Olá Raquel quem pratica o desporto que a Raquel pratica não pode ser uma boneca que parece que parte ao primeiro toque e quem fala de si dessa maneira só revela inveja pela força que o seu corpo mostra.È bonita sim senhor e se calhar muito mais por dentro do-que por fora.Não conheço a sua carreira mas não gosto de ver ninguém achincalhado Boa sorte.

  • Nao ligues nos Portugueses, nao temos cultura.

    Parabems CONTINUA

/* ]]> */