Famosos

Raquel Henriques revela-se “triste” com as críticas de que é alvo

A atriz, Raquel Henriques, de 35 anos, sagrou-se vice-campeã do Mundo de culturismo, na categoria ‘Fitness Diva’, no Canadá. Após chegada a Portugal, revela-se triste pelas críticas a que é sujeita no facebook por ter “corpo de homem”.

Numa entrevista ao Correio da Manhã de hoje, quarta-feira, Raquel diz que chega a receber muitas mensagens por dia na sua página do facebook: “Chego a receber 300 mensagens seguidas de pessoas a falar mal de mim. A maioria são mulheres e dizem que estou com corpo de homem…”.

Apesar do apoio por parte de algumas pessoas, a atriz não deixa de mostrar o seu descontentamento com a situação: “Cheguei agora do campeonato do Mundo de WBFF [culturismo] onde fui muito acarinhada. Depois chego ao meu país e fico muito triste com as críticas”, referindo ainda que não concorda com as depreciações de que é alvo: “Quando termina [a competição], ganho logo mais peso e uma aparência dita “normal”. Sempre fiz questão de manter as formas femininas”.

Prestes a lançar o seu site pessoal,  Raquel Henriques revela que tem previstas mais provas para os próximos tempos. A mesma sorte não tem tido a atriz na televisão, como conclui na entrevista ao Correio da Manhã: “Continuo sem receber convites. O facto de dizerem que pareço um homem também não ajuda nada”.