Famosos

Patrícia Tavares casou-se com Pedro Iglésias… numa superfície comercial

Patrícia Tavares Pedro Yglesias

Patrícia Tavares casou-se com Pedro Iglésias ao fim de dois anos de relacionamento entre ambos. A cerimónia simbólica foi inesperada e ocorreu num hipermercado. De facto, a atriz confessou em entrevista divulgada no Sapo Fama que «foi um ímpeto. Foi um dia muito giro, divertimo-nos imenso, vesti o vestido de noiva da minha vizinha… E as miúdas [Carolina e Pilar] adoraram! Saímos de casa para ir comprar alianças e acabou por ser a vendedora das alianças quem nos ‘casou’».

Depois do casamentos deu-se também na mesma superfície o «copo de água», já que «Apareceu uma das minhas melhores amigas, contei-lhe que me estava a casar e ela exigiu que fizesse pelo menos o copo de água. Por isso acabámos no hipermercado a comprar flores e croquetes (não há casamento sem croquetes), e fizemos a festa».

Apesar da validade nula da cerimónia, Patrícia Tavares considera-a como «um vínculo emocional», tendo «a mesma importância de um casamento legal» para o casal. Recorde-se que a atriz está atualmente em Doida por Ti enquanto Soraia.

  • BlastCandiesx

    lol

/* ]]> */