Famosos

Oceana Basílio soma e segue em Hollywood (com fotos)

Oceana Basílio parece encontra-se numa boa fase a nível profissional. Conforme noticiado pel’ A Televisão, depois dos rumores que dão conta que a atriz poderá participar do novo filme de James Franco, desta vez foi convidada a integrar o elenco da primeira longa metragem do jovem realizador Joe Marklin.

Durante os últimos dias, Oceana esteve em Venice, na Califórnia, a gravar cenas do filme «Body High».
Aos 33 anos,Oceana Basílio tentou ao sua sorte nos EUA, onde está de férias desde o início do ano, e aproveitou a altura para entregar o seu portfólio em vídeo a alguns produtores americanos, e o resultado não podia ser melhor.

Além da atriz portuguesa que conta com um vasto currículo a nível nacional com a participação em produções de sucesso como « Morangos Com Açúcar», «Perfeito Coração» ou «Rosa Fogo», «Body High»,uma comédia romântica, conta ainda no elenco com Cokey Falkow, Mackensie Mason e Bella Dayne.

A portuguesa, que ainda se encontra nos Estados Unidos, partilhou algumas fotos com o restante elenco e admite ter sido «uma experiência bastante gratificante para mim. Os atores deste filme foram bastante generosos e os produtores muito atenciosos comigo. Sinto-me muito feliz por ter consigo esta pequena participação».