Famosos

Noémia Costa: «Não é muito agradável que sejamos postos de parte»

Noémia Costa

Noémia CostaNoémia Costa estava afastada da televisão há já três anos. Agora, está de regresso com Bem-vindos a Beirais da RTP1, mas não esquece a mágoa de quem foi impedida de fazer o que mais gosta.

«A vida tem destas coisas e eu não dramatizo nada na minha. Não é muito agradável que sejamos postos de parte, mas pensando bem, por vezes, faz falta isso. Isto não acontece só comigo, acontece com muitos outros colegas», conta a atriz à revista TV 7 Dias, confirmando que é uma fase complicada de ultrapassar. «Ainda para mais porque nós, atores, não temos direito a nada, a absolutamente nada. Nós só temos deveres para com o País, direitos não temos nenhuns. É sempre difícil.», desabafou.

Quando questionada se teve receio de não voltar à televisão com o convite feito pela SP Televisão, Noémia Costa responde que «Não tive receio absolutamente nenhum. Estou muito segura de mim, visto que me estreei já fez 33 anos, portanto sei muito bem o que é estar a viver no fio da navalha. Isto é a minha profissão. Não é fácil para ninguém, não foi fácil para mim, mas consigo ver a vida sempre para a frente. Nunca utilizo retrovisor para olhar para trás, só no carro.». Apesar de tudo, «Não me arrependi de forma nenhuma, nunca», de ser atriz,  garantiu.

  • Wolf

    Pois…é muito boa como actriz,como pessoa e colega,é muito complicada.E eu sei do que falo…olá se sei.

    • Pedro R.

      Nativos de touro são f……

  • triste

    Consta que a senhora tem um feitio e temperamento muito maus. Por isso é que as pesoas não lhe dão trabalho. Aliás ficou célebre a forma como despediu omarido, também actor, e se divorciou não lhe pagando o que devia. O senhor vive na miséria.

/* ]]> */