Morreu o ator Paul Walker

paul walker Morreu o ator Paul Walker

Foi na tarde de ontem que na sua página oficial do Facebook foi publicada a trágica notícia da morte de Paul Walker. O ator que ficou conhecido sobretudo pela sua participação na série de filmes Fast and Furious faleceu vítima de um trágico acidente de viação. Aos 40 anos, Paul Walker parte e deixa uma filha de 15 anos – Meadow, assim como um filme prestes a estrear ainda este mês – Hours – inspirado no drama vivido durante o Furacão Katrina.

No comunicado que ali foi publicado pode-se ler o seguinte:

«É com verdadeiro pesar que temos de confirmar que Paul Walker faleceu hoje num trágico acidente de carro, enquanto participava num evento de caridade para a sua organização Reach Out Worldwide. Ele era passageiro no carro de um amigo, em que ambos perderam as suas vidas. Agradecemos a vossa paciência assim como nós também estamos imensamente chocados e tristes com esta notícia. Obrigado por manterem a família e amigos deles nas vossas preces durante este período difícil. Faremos o nosso melhor para vos informar para onde poderão enviar condolências. #TeamPW»

Recorde-se que Paul Walker teve também alguns papéis na televisão, como na sitcom Throb ou mais recentemente em Touched by an Angel. Contudo, foi no cinema que se notabilizou.

A Televisão apresenta as suas condolências à família, amigos e fãs de Paul Walker.

 

Se encontrou algum erro, selecione e pressione Shift + Enter ou clique aqui para nos informar.