fbpx

Miley Cyrus comenta pela primeira vez a sua atuação nos «MTV VMA 2013»

A Televisão
1 min leitura

Rs_560X415-130830150852-1024..Miley-Cyrus-Twerk-Vma.ls.83013

A polémica atuação de Miley Cyrus nos MTV Video Music Awards do passado dia 25 de agosto ainda continua a dar que falar. A cantora foi criticada pelo excesso de sexualidade na sua performance e, no dia seguinte, as redes sociais dedicaram-lhe as atenções. Agora, a jovem falou pela primeira vez sobre o acontecimento.

A atuação consistiu num medley de «We Can’t Stop», single de Miley, com «Blurred Lines», de Robin Thicke. Em declarações à MTV, a cantora defendeu o seu momento, afirmando que queria fazer história: «Não presto atenção ao negativo. Quantas vezes é que vimos isto acontecer na Pop? A Madonna fê-lo, a Britney também, toda a gente que atuou nos VMA, toda a gente que atua procura isso, fazer história. Foi isso que eu e o Robin pensámos: sabes que temos que fazer história?».

Ainda na mesma entrevista, Miley diz ainda que as pessoas valorizaram demasiado o que aconteceu: «O que é extraordinário é que três dias depois as pessoas ainda estão a falar nisso. Estão a pensar demais. Estão a pensar mais do que eu pensei quando o fiz, porque sou assim».

Siga-me:
Redactor.