fbpx

Maya: «Levam um estalo! [pessoas que venderam as fotos do Zeca]»

A Televisão
2 min leitura

17557017_Yk4Sl

Em outubro de 2014, o Correio da Manhã publicou imagens de «uma noite de inferno», «regada com muito álcool», que José Carlos Pereira terá vivido antes de ser internado. Em declarações exclusivas ao A Televisão, Maya comenta esta polémica. «É um trabalho jornalístico, mas não gostei de ver as fotografias. Se um dia me cruzar com as pessoas que venderam aquelas fotos, só não levam um estalo se eu não puder. Esses patetas levam mesmo!».

A apresentadora e taróloga, enquanto amiga de José Carlos Pereira, defende que «pudemos penalizar alguns comportamentos», tais como o «poder chegar atrasado a um trabalho» ou o «poder falhar um compromisso». No entanto, critica quem vendeu as fotos ao Correio da Manhã. «O que me chegou aqui foi o aproveitamento de uma pessoa frágil, de pessoas que nem sequer são amigas do Zeca (não podem ser), que viram ali um furo. E isso é uma vergonha. Não é uma vergonha aquilo que o Zeca passou». Maya classifica o ator como uma «excelente pessoa» e um «ser frágil».

Leia aqui a entrevista na íntegra, na qual a apresentadora do Manhã CM assume que não gosta das manhãs. «O meu sonho é um dia poder fazer late night».

Destaque2 Maya Maya: «Levam Um Estalo! [Pessoas Que Venderam As Fotos Do Zeca]»

Siga-me:
Redactor.