Famosos

Maria do Céu Guerra critica escolha de Paulo Futre para dobragem do filme «Hotel Transilvânia»

A atriz e diretora do teatro A Barraca criticou a escolha de Paulo Futre para a dobragem do filme Hotel Transilvânia, que chegou ontem às salas portuguesas.

Maria do Céu Guerra considera como «insultuosa» a escolha do antigo jogador de futebol para uma área que pertence a atores profissionais.

Numa mensagem deixada no Facebook e citada pela edição desta quinta-feira do Diário de Notícias a atriz referiu que « Num País onde os actores profissionais precisam de contratos e de trabalho, qualquer pessoa que se notabilize em qualquer área pode substitui-los num trabalho que eles sabem fazer, que estudaram e se treinaram para isso, que é a sua área profissional».

Já Cláudia Cadima, colega de profissão e responsável pela escolha de Paulo Futre compreende as declarações de Maria do Céu Guerra, mas refere que «se Futre não fizesse bem o trabalho seria a primeira a dizer que ele não servia», refutando ainda que esta escolha «não foi um crime».

[youtube = http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=IkwkGQwh77w#! ]

4
Deixe um comentário

avatar
3 Comment threads
1 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
4 Comment authors
nina filandezslb_nunFredPedro Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Pedro
Visitante
Pedro

Concordo! Paulo Futre era desnecessário para dobrar este filme. Deviam ser atores profissionais a dobrar, mesmo duvidando das capacidades de Júlia Pinheiro em dobrar. Mas confio nas escolhas da querida Cláudia Cadima.

slb_nun
Visitante
slb_nun

Já cá faltava o toque á Júlia Pinheiro. Noticia que tenha o nome da Júlia tem que ter sempre “presentinho”!
Caso não saibam a Júlia tem formação na área da representação. E relembrando a participação dela na série uma aventura achei que ela esteve muito bem…se calhar mto melhor do que alguns que não se constrangem em usar o título de ator!

Fred
Visitante
Fred

O que é que Maria do Céu Guerra tem que criticar?! Tive o (des)gosto de conhecer essa personagem pessoalmente … É um pessoa que deve desconhecer a educação, ou melhor, conhece a falta da mesma!

nina filandez
Visitante
nina filandez

Paulo futre deixa de ser ridiculo.da esse lugar a quem precisa. ótario da m r d.
agora tem mania q é vedeta vai catar macacos óh murcao

ATV News