Famosos

Mãe de Pedro Guedes fala da vida amorosa do filho

Bb VIP Pedro Guedes estreia Big Brother

Pedro Guedes, finalista do Big Brother VIP da TVI, entrou para a casa mais vigiada do país ainda com alguns problemas relacionados com o final do seu relacionamento de 11 anos com Telma Santos, bem como com a custódia da filha por resolver. Já lá dentro da casa, o irmão Guedes voltou a abrir o seu coração ao amor com Kelly Baron, uma jovem brasileira que migrou para um reality show num país totalmente desconhecido. Visto como um verdadeiro amor por muitos, e uma autêntica farsa por outros tantos, o relacionamento luso-brasileiro sempre foi posto em causa. Porém, para Ana Guedes, mãe de Pedro, o relacionamento que o seu filho mantém com Kelly é autêntico.

Em declarações à edição da Flash! desta semana, Ana, que já tinha vindo a esclarecer o que se especulava relativamente à estadia de Pedro na casa de Telma na semana anterior ao início do Big Brother VIP, admite que apesar de todas as dificuldades que continuam a existir entre o seu filho e Telma, «A menina habituou-se à ausência do pai, o que é natural, e está muito bem com a Telma. Ainda há 15 dias estive com a minha neta e ela está muito bem, apesar das saudades do pai. Mas quando o meu filho sair vai ver a minha filha imediatamente», disse Ana que revela ainda que «A minha neta sabe que o pai está a trabalhar no Big Brother mas não vê o programa.».

Ainda em declarações à mesma publicação, a mãe de Pedro comenta o relacionamento do seu filho com Kelly e afirma que ele «tem de estar apaixonado, senão não avançava.». Contudo, para si, «isto ainda é tudo muito precoce» e ainda não sabe «se a relação vai ter continuidade. Cá fora é que se vão conhecer, porque na casa estão a viver num ambiente artificial. Desde o início que houve uma grande cumplicidade entre o Pedro e a Kelly, mas podem estar a confundir os sentimentos», afiançando ainda que «Eles entraram, conheceram-se e começaram a proteger-se um ao outro».

Mas pondo os relacionamentos amorosos do seu filho de parte e visto que para Ana o que interessa é que «mesmo separado da Telma, continua a ser um óptimo pai», a mãe de Pedro Guedes revelou à mencionada revista que o principal, se não o único motivo que levou Pedro a entrar no programa, foi as dificuldades financeiras que este estava prestes a atravessar: «Nos tempos que correm, e com o país como está, todos precisamos de ganhar algum. Os meus filhos não são diferentes dos outros», concluindo que «O Pedro tem uma filha, tem despesas, convém-lhe ganhar e até conseguir juntar algum dinheiro.».

Relembre-se que Pedro Guedes foi dado como o favorito à vitória de Big Brother VIP, quer pelos atuais concorrentes, quer por Teresa Guilherme, a apresentadora do programa, conforme noticiámos aqui.

  • 0000

    Pedro—-> THE WINNER 😀

/* ]]> */