Famosos

Luciana Abreu prepara-se para «Aladino – O Musical no Gelo»

Depois de ter participado na gala dos 20 anos da SIC em conjunto com César Mourão, Luciana Abreu passou a dedicar-se a outros desafios: as gravações de «Louco Amor» da TVI e a peça «Aladino – O Musical no Gelo», na qual interpreta a protagonista, Jasmine.

Segundo a TV Mais, a atriz esteve no Porto a tirar medidas para as suas roupas no musical e já começou a estudar o texto e ensaiar as primeiras cenas. «Estou maravilhada com o resultado de tudo. O fato principal da Jasmine está fantástico e as cores dão logo um brilho diferente. As figurinistas são ótimas, tal como o resto da equipa», contou deslumbrada à revista.

A estreia do musical está marcada para o próximo dia 14 de novembro e a atriz e cantora não tem parado, pois nem mesmo aos fins de semana consegue arranjar tempo para descansar. Lucy já recorre à ajuda de vitaminas para ter mais força e garante que, para já, não se sente nervosa com a estreia da peça. «Vou sempre dar o melhor e isso é o mais importante. Para já, não me sinto nervosa, só entusiasmada e orgulhosa, mas sei que um dia antes de subir ao palco, vou estar».