Famosos

Luciana Abreu muda de visual (veja a foto)

Luciana Abreu

A vencedora da segunda edição do programa «A Tua Cara Não Me É Estranha», da TVI, tem um novo projecto em mãos como já havíamos noticiado no aTV.

Luciana Abreu irá interpretar a princesa Jasmine no musical «Aladino». Para isso teve de sofrer alterações ao nível visual: a cantora portuguesa de vinte e sete anos pintou o cabelo de preto. A ex-mulher do futebolista Yannick Djaló surpreendeu no Algarve, ao aparecer na pista de gelo do Aquashow.

Luciana disse que «Sou irreverente e gosto de mudar de visual», revelando que aprovou imediatamente a transformação. «O preto é a minha cor de cabelo favorita, mas a principal razão desta mudança está relacionada com a personagem (a princesa da Disney, Jasmine), afirma ainda a cantora.

Luciana Abreu irá treinar na pista de gelo do Aquashow duas vezes por semana para treinar para o seu novo projecto que estreará no Porto, em novembro. A mãe de duas filhas, fruto do relacionamento com Yannick Djaló, mostra-se concentrada no trabalho dizendo também que o divórcio com o futebolista não interfere com a sua vida profissional. Para finalizar, Luciana revela que «Sou jovem, tenho muito para viver e todos os problemas pessoais estão em segundo plano e não têm valor», acrescentando «Estou 100% focada no trabalho e nas minhas filhas».

Lembre-se também que a cantora marcará presença assídua na TVI, fazendo par romântico com o ator José Carlos Pereira na novela «Louco Amor», notícia avançada recentemente pelo aTV.

  • xfactorUK

    Ipahhh, assustei-me caramba…. Like a british expression:” blody hell”

/* ]]> */