Famosos

Lourenço Ortigão chega aos 500 mil seguidores no Instagram

Lourenço Ortigão é, desde quarta-feira, o primeiro ator português a atingir o meio milhão de seguidores no Instagram que, para muitos, é a segunda rede social mais popular do mundo, depois do Facebook. Esta marca é conseguida poucos meses depois de se ter despedido da personagem Luís Miguel da novela A Única Mulher, onde brilhou enquanto protagonista nos últimos dois anos.

Nas redes sociais, Lourenço Ortigão é acompanhado por fãs de todas as nacionalidades com quem gosta de partilhar as suas aventuras do dia a dia. Na passada segunda-feira, por exemplo, o ator «postou» no Instagram uma fotografia onde recordou os seus vários êxitos na TVI que, no mesmo dia, celebrou o seu 24º aniversário.

Foi, aliás, na estação de Queluz de Baixo que Lourenço Ortigão descobriu a sua «grande paixão» pela representação. Tendo se estreado na série juvenil Morangos com Açúcar, em 2009, o ator, desde então, nunca mais parou em televisão. Seguiram-se outros projetos de ficção e, também, uma participação no Dança com as Estrelas II que, inclusive, ganhou.