Famosos

José Alberto Carvalho e Marta Atalaya terminam casamento

Jose Alberto Carvalho Marta atalaya

jacarvalhomartaatalaya

O diretor de informação da TVI, José Alberto Carvalho, de 45 anos e a pivô da SIC Notícias, Marta Atalaya, de 40 anos vão divorciar-se. O casal resolveu meter um ponto final na relação depois de nove anos casados e dois filhos em comum, Duarte, de sete anos, e Maria, de três. «Estão separados há cerca de um mês. Mas a tentar fazer as coisas de forma tranquila. A principal preocupação deles neste momento é o bem estar dos filhos», explica fonte próxima da jornalista.

A decisão de terminar o casamento, que completaria nove anos em abril, foi tomada de mútuo acordo e os dois jornalistas querem optar pela guarda partilhada dos filhos. «As crianças são mesmo a principal preocupação dos dois. Eles vão sempre fazer de tudo para que os filhos sofram o menos possível», esclarece fonte próxima do ex-casal.

José Alberto Carvalho já tinha sido casado com Sofia Pinto Coelho, de quem tem duas filhas, Rita, de 18 anos, e Joana, de 15. Contactado pelo Correio da Manhã, José Alberto Carvalho apenas afirmou: «Não há nada para dizer», enquanto a jornalista da estação de Carnaxide se manteve incontactável.

/* ]]> */