Famosos

João Mota engana-se e chama “Mariana” a Fanny

Numa longa entrevista à TV Mais desta semana, Fanny fala sobre a sua atual relação com João Mota, alegando que o vencedor da «Casa dos Segredos 2» é passado para si. Além disso, o tema principal da entrevista prende-se também à volta da sua passagem no talk show das noites da RTP1.

Logo no início da conversa com a revista, Fanny demonstra que achou “triste” a apresentadora Iva Domingues ter questionado João Mota em direto no «5 Para a Meia-Noite» com a pergunta «Como conseguiste e tiveste paciência para aturar a Fanny?». E, assim que o programa terminou, a jovem terá recebido uma chamada do protagonista dos morangos. «Ele ligou-me, aborrecido, a perguntar-me o que significa para mim falta de caráter, que as fãs estavam a tratá-lo mal por minha culpa». Fanny disse-lhe para ele ter calma, pois «éramos dois adultos e que tinha de ter modos para falar comigo. Chamou-me Mariana».

João Mota enganou-se e chamou mesmo o nome da namorada. «Sim. Exclamou: “Mariana, cala-te!” Foi malcriado comigo. Não esperava isso».

De realçar que após o reality show da TVI terminar, o jovem terá dito ainda à emigrante que «aquilo na casa foi um jogo, cá fora é a vida real». Tais declarações que a levaram a concluir que «agora tenho a certeza de que conheci uma pessoa a curto prazo».