Famosos

Joana Solnado: «Sempre trabalhei por prazer»

A atriz Joana Solnado, de 28 anos e grávida de nove meses, perdeu o contrato de exclusividade que tinha com a TVI.

Ao Correio da Manhã, a atriz diz que já estava à espera de não renovar com a estação afirmando: «Sim. Foi uma decisão tomada em conjunto. Já não havia hipótese de continuar», não querendo relevar os motivos que levaram à rescisão do contrato.

Quando questionada sobre se a não renovação do contrato estaria relacionado com o facto da atriz viajar com frequência, esta diz que: «Não tem a ver com isso. Até porque a última viagem que fiz foi acordada com a TVI». Joana trabalhou com a estação ainda no princípio do ano, não voltando a aparecer por causa da gravidez. «Felizmente, nunca trabalhei por estabilidade mas sim por prazer», diz a neta de Raul Solnado, revelando que não era por ter contrato que teria estabilidade económica.

A mulher de Nuno Queiroz Ribeiro finaliza a entrevista mostrando-se confiante relativamente a um novo trabalho: «Sim, estou confiante. Além disso, eu consigo gerir muito bem a minha contabilidade. Estou tranquila e não é o facto de ter contrato que torna a minha vida instável».