Famosos

Joana Santos está solteira

A viver uma fase muito positiva da sua vida profissional, ao protagonizar o remake português de «Dancin’ Days», a atriz está separada, depois de vários anos de namoro.

De acordo com a revista TV Guia, Joana Santos e Ilya Yamasaki, diretor de fotografia, decidiram terminar a relação. Tal foi tornado público quando a estrela da SIC fez a mudança de visual da sua Júlia, que surgirá nos ecrãs dentro de alguns episódios.

“Ela não se deixou ir abaixo e continua a gravar como antes. Está bem-disposta e cheia de energia. Os colegas até acreditam que eles se podem reconciliar, porque já foram vistos novamente juntos. Mas tudo aponta para que ele vá voltar para o Brasil”, conta uma fonte da produção de «Dancin’ Days». Ainda assim, parece que não há mesmo volta a dar e que Joana Santos se tem refugiado ao lado das amigas Vera Kolodzig e Maya Booth: “Ele já tirou as coisas da casa dela, mas ficaram amigos e não parece que eles fiquem de relações cortadas. Pelo menos no estúdio ela não parece nada chateada e fala como se nada se tivesse passado”.

A agente da atriz revelou que não iria fazer “quaisquer comentários” a esta notícia.