Famosos

Helga Posser sobre Diana Monteiro: «Ela é um fantasma»

diana monteiro

Em 2007, a TVI resolveu apostar num grupo feminino para os adolescentes: as Just Girls, uma banda constituída por Kiara Timas, Ana Maria Velez, Helga Posser e Diana Monteiro (atual concorrente de A Tua Cara Não Me É Estranha 3). No entanto, a amizade entre as últimas duas começou a desmoronar-se.

«Nós éramos muito amigas. Estávamos sempre juntas e sempre achei que íamos ser amigas para sempre… mas depois ela começou a revelar a sua verdadeira personalidade. E revelou não ser a melhor pessoa», conta Helga Posser à TV Guia. Foi então que Helga começou a suspeitar que a amizade com Diana tinha chegado ao fim. «Frequentemente diziam-me que ela dizia mal de mim: que era feia, gorda, que não cantava. Isso é muito feio. Ao princípio não acreditava, porque ela jurava que não era ela, mas depois começou a tornar-se demasiado frequente e acabei por perceber por terceiros que era o que realmente se passava. Ela mentia-me», revela a jovem.

«Ela queria ser o centro de tudo. Tanto fez – chegou a dizer-me para não me dar tanto com a Kiara – que as poucos eu e a Kiara nos fomos distanciando e ela acabou por se unir mais a ela». Com o passar do tempo, a relação começou a azedar e cada uma seguiu com a sua vida. «Ela é um fantasma que me persegue e que eu quero enterrar. Eu chego a pensar que ela teve um dedo por detrás do fim das Just. Ela conseguia influenciar muito bem as pessoas. Não sei, mas é algo que sempre pensei, diz Helga Posser à revista, visivelmente triste.

Por último, conclui: «Espero que ela seja muito bem sucedida aí em Portugal. Sei que a vida lhe corre bem no programa da TVI e espero que se mantenha».

Veja aqui o videoclip mais recente de Helga Posser, com Agir – Tu Fazes-me Gritar:

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=fKpAXEMLS6s]