Famosos

Flávio Furtado indignado com notícias suas publicadas na comunicação social

flavio

flavioFoi no domingo passado que chegou ao fim o Big Brother VIP, o reality show da TVI que colocou Flávio Furtado em segundo lugar. Fora da casa mais vigiada do país, o cronista social deparou-se com o que tem vindo a ser escrito acerca de si na comunicação social. E, aquando a sua ida ao Você na TV!, aproveitou para deixar alguns recados aos diretores de revistas que têm permitido a publicação de notícias acerca da sua orientação sexual.

«Eu sou solteiro e descomprometido e, portanto, posso ter a orientação sexual que eu quiser, ninguém tem nada a ver com isso. Agora, o que acho piada é que alguns diretores de revistas e grupos editoriais que têm mulher e filhos e netos em casa e que depois andam a engatar e a “comer” miúdos, para usar uma linguagem vulgar, se achem com moral para falar dos outros. Gosto de ver os confusosexuais, que sabendo que eu os conheço bem, conheço pormenores da vida deles, que eles não querem de certeza que venham a ser conhecidos, a falarem com tanta leviandade sobre mim…», disse Flávio Furtado em direto no programa, segundo avança o Sapo Fama.

Quando questionado por Cristina Ferreira se estava a ameaçar essas pessoas, Flávio Furtado disse que «Não estou, Cristina, estou só a relatar factos. Até agora nunca cometi nenhuma indiscrição sobre pormenores da vida íntima de ninguém e sei que me pus a jeito quando entrei no Big Brother. Só acho piada à memória curta de algumas pessoas».

  • Miguel

    Um bocado ridículo uma pessoa que ganhou a vida a comentar a vida privada das figuras públicas, agora ficar todo escandalizado quando fazem o mesmo com ele

    • tania

      A flavia devia ser processada por difamação, aquilo que fez no você na tv foi simplesmente um “foram.lhe ao ** e não lhe pagaram”… Enfim!

  • DanielLuis

    Um bocado ridículo falarem mal de alguém apenas pela sua orientação sexual.

/* ]]> */