Famosos

Ex-concorrente de «Big Brother» dá formação a guarda-costas na China (com fotos e vídeos)

Marco Borges

Há um ex-concorrente do Big Brother que está a treinar futuros guarda-costas, tendo sido já notícia em sites americanos devido à «formação brutal».

No nosso país, conhecido por ter participado num reality show da TVI e no Último a Sair da RTP1, Marco Borges é formador de uma empresa chinesa que tem como objetivo tornar-se a maior fornecedora de guarda-costas. «Acabei a segunda formação e volto a Pequim a 22 de fevereiro. Vou ficar pelo menos um ano a trabalhar com eles», referiu em declarações à Sábado.

Na semana passada, a presença do ex-concorrente na Ásia foi notícia nos sites da revista Time e no jornal USA Today devido à «formação brutal» que está a dar a estes futuro guarda-costas.

Em declarações à Sábado, Marco Borges refere que «e eles se portarem bem, começa às 5h da manhã e termina à 1h da madrugada seguinte. Se não correr bem durante o dia, não precisam de dormir». Já há alguns vídeos disponíveis da formação onde é possível ver os recrutas a treinar luta corpo a corpo, com os braços ensanguentados, a rasteja sobre pedras e a correr no deserto.

Veja de seguida alguns vídeos e fotos da formação de Marco Borges:

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=Mwi-Vh0JL2A ]

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=-SfVIu2TH5k ]

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=M0SaFcqgiFQ ]

  • Miguel

    LOL que risada! o inglês à Zezé Camarinha, e claro o jeito para a porrada.. que “orgulho nacional”…

/* ]]> */