Famosos

Edmundo não reconhece Raquel Henriques como sua namorada

Edmundo Vieira Teresa Guilherme raquel Henriques bb VIP Big Brother estreia

Edmundo Vieira e Raquel Henriques foram dois dos 16 concorrentes iniciais a entrar na casa mais vigiada do país a 21 de abril. Em pouco tempo o cantor e a instrutora de fitness, expulsos na 6ª e 8ª gala respectivamente, tornaram-se o apoio um do outro dentro da casa. Com isso vieram as primeiras declarações dela «Tu és o meu equilíbrio na casa. Estás a tornar-te muito especial e tudo começa sempre com uma amizade» correspondendo o ex-D´Zrt com o que mais sabe fazer, canções. Tudo perante o olhar atento dos concorrentes e dos portugueses.

A cumplicidade dos dois tomou outras proporções no decorrer da 7ª gala que ditou a saída do ex-benfiquista José Calado. A mesma gala que ficou marcada pelo regresso da jovem de 35 anos à casa por breves instantes. Com recurso a uma grua, a atriz e o músico puderam-se beijar pela primeira vez.

Uma semana depois foi a vez de Edmundo ser expulso pelos portugueses com 44% dos votos. E é agora, em declarações ao Correio da Manhã, que o jovem de 29 anos afirma que Raquel não é sua namorada «Não. O meu coração diz-me que gosto muito de estar com ela. Mas ainda há muita coisa para falar», acrescentando ainda que «acima de tudo, há uma enorme cumplicidade, uma grande amizade e carinho de ambas as partes».

Resta saber se haverá romance assumido nos próximos tempos.