fbpx

Diogo Infante disponível para fazer novelas

A Televisão
2 min leitura

Diogo Infante2 Diogo Infante Disponível Para Fazer Novelas

Depois de vários anos afastado de projetos de ficção em televisão, o ator está prestes a voltar a surgir nos ecrãs dos portugueses, desta feita como um invisual em Depois do Adeus, da RTP. E diz-se disponível para fazer novelas, numa grande entrevista concedida à revista Notícias TV.

“Nunca surgiu essa oportunidade porque eu não estava disponível. Se bem que a Joia de África (série da TVI de 2002) era praticamente uma novela, era um seriado novelesco. Nunca ponho de parte essas possibilidades. Claro que depende dos projetos em si, das circunstâncias, da minha disponibilidade, do interesse. Agora estou novamente no mercado de trabalho, portanto tudo é de considerar desde que isso me motive. Ou seja, aquilo que procuro fazer é ser criterioso e tentar encontrar trabalhos que sejam estimulantes e atrativos e em que eu sinta que posso também dar um contributo”, começa por dizer Diogo Infante, admitindo que também não sabe como será o futuro do audiovisual: “Vamos ver. Neste momento há uma grande indefinição em relação ao meio audiovisual. A RTP está um pouco no impasse, sem saber o que vai acontecer-lhe, não é? A privatização de um canal…”, conta.

A terminar, o ator  não sabe como conseguiu sobreviver na profissão sem fazer televisão: “Não sei, mas também não é nem uma estratégia nem uma preocupação. Não penso nesses termos. Não faço por aparecer, mas também não faço por desaparecer. Acho que aquilo que faço acaba por ter uma consequência por gerar algum interesse mediático e isso criar, por sua vez, uma procura do público. Portanto, acabo por nunca sair do esquecimento. E diga-se a bem da verdade que já estou a fazer o Cuidado com a Língua! há quatro ou cinco anos, o que permite que não esteja completamente ausente.”, conclui.

 

Siga-me:
Redactor.