Diogo Infante confirma casamento feliz

Diogo infante2 Diogo Infante confirma casamento feliz

Foi através da sua página oficial de Facebook que Diogo Infante veio confirmar o casamento que o A Televisão havia já noticiado anteriormente. Foi na passada quinta-feira que o ator se uniu por via do matrimónio ao seu companheiro de vários anos – Rui Calapez.

Por essa razão e «antes que a curiosidade e a especulação se imponham», Diogo Infante confirma: «casei-me!». Contudo, reforça que «felizmente, vivo num país que o permite fazer, mas tenho direito à minha privacidade e a perseguir a felicidade». Efetivamente este foi um dia reservado mas «muito feliz». O ator não deixa de terminar a mensagem que deixou no Facebook com um agradecimento pelo «carinho» de «todos os que verdadeiramente se preocupam».

Leia, então, na íntegra a mensagem que Diogo Infante deixou na sua página na rede social.

Já que o casamento é um acto publico e antes que a curiosidade e a especulação se imponham, quero que saibam, sim, casei-me! Casei-me porque, felizmente, vivo num país que o permite fazer, mas tenho direito à minha privacidade e a perseguir a felicidade nesta viagem a que chamamos vida. A todos os que verdadeiramente se preocupam, sim, estou muito feliz! Obrigado pelo vosso carinho. Diogo Infante