Diana Chaves e César Peixoto enfrentam novamente rumores de separação

diana chaves Diana Chaves e César Peixoto enfrentam novamente rumores de separação

Juntos há cerca de cinco anos, e pais de uma criança, Pilar, o casal Diana Chaves e César Peixoto voltam a enfrentar os rumores de separação  Desta feita, é uma publicação no Facebook oficial do jogador do Gil Vicente que está no centro da especulação.

Segundo a revista TV 7 Dias, o futebolista publicou um desabafo na sua página de fãs do Facebook: «Sozinho!!!»,  terá escrito o profissional do desporto rei. Online durante apenas alguns minutos até ser apagado, a publicação do jogador recebeu no entanto algumas respostas. Para a revista dedicada a televisão, o destaque  vai para o comentário de Beatriz Suarez. «Por opção. Não te devem de faltar candidatas, mas tem de ser famosa não é. Fica bem e espero que encontres outra Diana», escreveu a jovem.

Recorde-se que está não é a primeira vez que a atriz e o jogador gilista veem a imprensa avançar com uma rutura. Conforme noticiado pel’ A Televisão, a artista de 31 anos que vai iniciar as gravações da nova novela da SIC da autoria de Pedro Lopes, Ambição, desmente os problemas, apesar de confirmar que se desdobra entre Lisboa, onde grava a trama da estação de Carnaxide e Braga, onde vive o companheiro, César Peixoto.

Se encontrou algum erro, selecione e pressione Shift + Enter ou clique aqui para nos informar.