Famosos

Daniela Ruah: «Sempre que faço uma entrevista lá fora, pedem-me para falar português»

NCIS-Los-Angeles-Cast-Daniela-Ruah

NCIS-Los-Angeles-Cast-Daniela-Ruah

Há seis anos nos Estados Unidos, Daniela Ruah está em Lisboa com o namorado para matar saudades da família. A atriz, de 29 anos, fez uma pausa nas gravações de Investigação Criminal – Los Angeles. E, decidida a fugir à questão sobre o seu noivado com David Paul Olsen, de 37 anos, disse à TV Guia: «Não confirmo nem desminto. Para já, não há nada a dizer».

Além de continuar a trabalhar na série policial, a jovem estreou-se recentemente nos palcos americanos, como protagonista de Proof, no teatro Haywoth, em Los Angeles. «É uma peça enriquecedora, sobre uma raparigas de 25 anos que sofre de esquizofrenia. Exigiu muita preparação, também por entrar na nossa parte mais distorcida e doentia».

Feliz por estar de volta a Portugal, embora por poucos dias, Daniela revela ser defensora do seu país: «Tente sempre falar de Portugal e, sempre que faço uma entrevista lá fora, pedem-me para falar português. Acham imensa piada! As pessoas apreciam isso e agora, também com o Diogo Morgado, havemos de lá chegar devagarinho».

/* ]]> */