fbpx

Cinco anos após o cancro, Fernanda Serrano afirma: «Nunca irei respirar de alívio»

A Televisão
2 min leitura

Fernanda

Fernanda Serrano, protagonista de Louco Amor e jurada de A Tua Cara Não Me É Estranha 3, quebrou o silêncio e falou sobre a doença que lhe foi diagnosticada há cinco anos atrás.

Quando questionada pela TV Mais se mudou a forma de encarar a vida depois de ter enfrentado um cancro, a atriz afirma que «Já era assim. Sempre fui muito otimista e nunca dei importância a coisas ou pessoas que realmente não têm. Recuso-me a potenciar o que não é relevante».

Foi precisamente há cinco anos que a mulher de Pedro Miguel Ramos comunicou que tinha cancro da mama: «Clinicamente, a meta dos cinco anos é muito importante, mas uma pessoa que passa por um processo oncológico nunca diz que está curada. […] Na realidade, acho que nunca irei respirar de alívio. É um fantasma que paira (e que pairará) sempre as nossas cabeças, mas foi uma meta alcançada.», conta a atriz à revista.

Relativamente ao desafio como jurada no formato de imitações da TVI, garante que «É uma nova experiência e, na realidade, não é um papel fácil, pois estou a avaliar musicalmente pessoas que fazem disso profissão e eu não. Daí a minha opção pela interpretação. É um formato despretensioso, feliz, bem-disposto, bem-humorado e transversal, vai dos 8 aos 88, o que também é bom.»

Siga-me:
Redactor.