Famosos

Agora na SIC, Marco Delgado critica TVI

660x495
Imagem: LUX

Após dez anos a trabalhar na estação de Queluz de Baixo, Marco Delgado viu-se afastado do canal. Mudou-se então para a SIC, mas critica agora o canal onde fez novelas como Mundo Meu, Tempo de Viver e Ilha dos Amores.

O ator, de 40 anos, ficou triste quando o seu contrato terminou em julho de 2012 e não viu interesse por parte da TVI em mantê-lo. «A TVI não me renovou o contrato nem me propôs qualquer trabalho. A intenção deles foi mesmo não renovar. Deixar-me! Achei que não trataram a situação da melhor maneira, quando lhes dei tanto tempo da minha carreira. Entretanto, em novembro, recebi um convite da SIC, por parte da Gabriela Sobral, e aceitei», explica Marco Delgado à TV Guia.

Sol de Inverno é o seu novo projeto na SIC, onde contracena ao lado da jovem Joana Ribeiro. «Estou a dar-me muito bem com ela. É muito dedicada e é uma jovem com talento. Faço um par amoroso com ela muito interessante, porque a minha personagem não está apaixonada por ela… é apenas interesse monetário», confessa.