fbpx

«A jornalista a que um senhor chamado Quintino Aires se refere não posso ser eu», esclarece Joana Latino

David Soldado
2 min leitura

Quintino Aires lançou duras críticas esta semana às figuras públicas que se aproveitam para aparecer e humilhar a ex-namorada de Tiago Ginga. Isto a propósito da atuação de Maria Leal no Você na TV cuja perfomance tornou-se, de imediato, viral nas redes sociais.

Em direto no Você na TV, da TVI, o conhecido psicólogo destacou o caso de uma jornalista que a caracterizou como a «quem mais humilhou Maria Leal». Quintino Aires relembrou os portugueses que existe uma profissional de televisão que «com frequência diz prontos». «Isto mostra a mediocridade do nosso país, que não está na Maria Leal», afirmou.

Embora Quintino Aires não tenha referido qualquer nome, surgiu a associação das palavras à jornalista Joana Latino. Ainda assim, a própria desmente tal coisa. «Eu não digo prontos por isso a jornalista a que um senhor chamado Quintino Aires se refere não posso ser eu», começou por escrever no seu perfil de facebook. Nas redes sociais, Joana Latino assume ter imitado Maria Leal em direto no programa Passadeira Vermelha, no entanto, relembra que defende a própria desde «o primeiro momento». «Acho que tem direito ao lugar dela debaixo do foco porque se se tornou um fenómeno viral foi por vontade do público. E sou também, desde o primeiro momento, a que critica os artistas sérios que se sentem ofendidos com a Maria Leal que mal algum fez à música e à cultura e se limitou a encontrar o lugar dela ao sol», escreveu, prosseguindo com um conselho. «Não sejam palhaços e não aproveitem o que o Quintino Aires disse, sem referir qualquer nome, para baterem palmas todos contentes por alguém supostamente me estar a deitar abaixo, a chamar ridícula, a sugerir que eu devia ser despedida. Supostamente», rematou.

Redactor.