fbpx

Catarina Furtado abdica dos presentes de aniversário em prol da solidariedade

A Televisão
1 min leitura

Faz uma semana que Catarina Furtado celebrou mais um aniversário, e deu as boas vindas à década dos “enta”  junto dos seus amigos e familiares.

O Liceu Passos Manuel, onde estudou na sua adolescência, foi o local escolhido pela mesma para a comemoração dos seus 40 anos numa noite repleta de boa disposição onde não poderia deixar de estar presentes Diogo Infante, Joaquim Vieira, Nuno Santos, António Ferro Rodrigues e a sua mulher.

Como embaixadora da Boa Vontade do Fundo das nações Unidas para a População, Catarina Furtado dota de um espírito solidário e um grande valor humano inestimável e como tal, no dia do seu próprio aniversário, fez questão de abdicar dos presentes substituindo-os pela inscrição dos seus amigos na fundação Corações com Coroa, que tem como principal objetivo “aquecer os corações” das crianças mais necessitadas.

O bolo de chocolate, doce preferido da Catarina, não poderia deixar de fazer parte da comemoração não só dos seus 40 anos de vida como também dos 20 de carreira na área da representação e apresentação que deixam a sua marca no mundo da TV e também na rádio.

Catarina Furtado1 Catarina Furtado Abdica Dos Presentes De Aniversário Em Prol Da Solidariedade

Siga-me:
Redactor.