fbpx

“Pata Pata” a toda a hora na TVI

A Televisão
3 min leitura

E quando a publicidade forte ao programa das noites de domingo da TVI parecia ter acabado, eis que volta num super especial para combater o “Dia D” da SIC. Foi hoje, durante grande parte da tarde, que a estação de Queluz de Baixo, a fim de combater aquilo a que se adivinha uma concorrência de peso (a julgar pelos resultados da última edição do especial Disney feito pela SIC), decidiu repetir a edição do passado domingo de Perdidos na Tribo seguida de um especial Agora é que Conta com direito a cenário personalizado bem ao jeito do programa das tribos.

Com a presença de todos os famosos, à exceção de Iô Apolloni, Cláudia Jaques e Mafalda Teixeira, o programa foi emitido durante duas horas e meia e com a condução da satisfeitíssima Leonor Poeiras, que viu os dois programas que apresenta serem a aposta única da TVI para um feriado. Depois de um especial A Tarde é Sua no domingo de estreia do programa, após as várias aparições no Você na TV! e agora este especial de feriado no concurso da tarde, é razão para afirmar que o projeto que se “guardava na gaveta” veio mesmo ocupar a programação do canal, durante toda a semana e em qualquer horário!

Jcb &Quot;Pata Pata&Quot; A Toda A Hora Na Tvi

Como não podia deixar de ser, José Castelo Branco apresentou-se aparatosamente vestido, já perto do fim do concurso, para mais uma vez apresentar o seu já mais do que conhecido “Pata Pata” que, continuando a ser apresentado pelos programas da TVI, se tornará a canção oficial de Perdidos na Tribo – Famosos. Quem não resistiu a provocar esta atuação e o próprio José Castelo Branco, em jeito de “vingança” por todo o aborrecimento que lhe causou na tribo, foi Sérgio Vicente que com alguma persistência e empenho tentou “ridicularizar” a situação ao máximo, atirando com galos de borracha para o cenário.

Agora, pergunto eu, já não chega de tanto “pata pata”? Na primeira vez tem graça, na segunda ainda conseguimos rir, mas a partir da terceira já começa a aborrecer ver sempre o mesmo inusitado espetáculo.

Siga-me:
Redactor.