Cabo

Youtubers apresentam emissão especial de «CC All Stars»

1235022_699490060077861_1703375646_n

O Curto Circuito está renovado e intitula-se agora CC All Stars. Com apresentação de João Paulo Sousa e Maria Botelho Moniz, esta aventura teve início na passada segunda-feira, dia 2 de setembro, num estúdio completamente modificado e com novas rubricas.

Na emissão de hoje, os apresentadores receberam dois dos Youtubers mais seguidos em Portugal. Nurb e Soraia marcaram presença no formato da SIC Radical e ainda foram confrontados com um desafio. A proposta foi lançada e os eles aceitaram: na próxima quarta-feira, a condução do programa vai ficar a cargo dos dois jovens que fazem sucesso no mundo da internet. Assim sendo, João Paulo Sousa e Maria Botelho Moniz dão o seu lugar a Nurb e Soraia neste dia.

De realçar ainda que amanhã, sexta-feira, os anfitriões vão receber Maria Rueff no «Pergunta o que quiseres», um espaço que permite ao público colocar questões a um convidado semanal.

  • criticotv

    Ainda sou do tempo em que para se estar em frente a uma lente era preciso aprender primeiro.
    Depois da moda dos “moranguitos-pseudo-actores” vem a moda dos “putos-com-ideias-engraçadas-nas-redes-sociais-passam-para-a-televisão-por-ser-mais-barato-aos-produtores”

    E como o público vê, lá está..não temos mais do que aquilo que merecemos!

    • doce

      o publico vÊ?
      hoje em dia quem ve o cc devem ser so putos de 10 anos…

    • disqus_aY6O7388wi

      a isso chama-se dor de cotevelo, vens para ai armado em pseudo-comentador, vai mas é pasear

/* ]]> */