Cabo

Vera Ferreira está a gostar de apresentar o «Veríssima»

Vera Ferreira

Vera Ferreira ficou mediaticamente conhecida com a participação na primeira edição de «Secret Story – Casa dos Segredos». Depois de alcançar o terceiro lugar no reality show da TVI, a Veríssima (como ficou conhecida) participou no programa «Perdidos na Tribo» da mesma estação, gravou um CD, entrou numa curta-metragem e, atualmente, apresenta um talk show no canal MVM.

A ex-concorrente do reality show admite que participar no programa «foi o melhor que me aconteceu. Não só cresci em termos profissionais, como também como pessoa. O programa trouxe-me muitas propostas profissionais. Tive a sorte de o público ter simpatizado comigo», reconheceu Vera Ferreira, em entrevista à TV 7 Dias.

Para melhorar o seu desempenho em «Veríssima», programa que apresenta no canal MVM, a ex-concorrente do «Secret Story – Casa dos Segredos» está simultaneamente a tirar um curso de apresentação. Apesar de se ter estreado agora nesta área, Vera Ferreira revela que está a gostar muito e que tem recebido ajuda: «Todas as figuras públicas que entrevisto têm-me ajudado muito. Não só me fazem elogios, como também apontam as minhas falhas. As pessoas que estão a acompanhar o programa, que estreou no dia 13 de julho, têm dito que tenho evoluído imenso e isso deixa-me muito contente.», concluiu.

/* ]]> */