Cabo

«The X Factor USA»: Khloe Kardashian afastada da apresentação

Um mês depois da saída de Britney Spears (não esquecendo também a saída de L.A Reid, anunciada em Dezembro do ano passado), chega agora a notícia de que Khloe Kardashian viu o seu contrato não ser renovado.

É o New York Post que diz que, segundo uma fonte, a produção não está a pedir que a apresentadora volte para apresentar a terceira temporada do talent-show, a começar na próxima fall season. «Estão a pedir ao Mario [Lopez] que volte a apresentar, mas à Khloe não.», diz a fonte.

Numa entrevista dada ao Huffington Post, Khloe apontou alguns factores que contribuiram para os seus «erros» nas primeiras semanas: «Fui contrada uma semana antes dos programas ao vivo começarem. Nunca tinha feito televisão e disseram-me para não ter aulas de apresentação porque queriam que eu fosse eu mesma durante a apresentação». A apresentadora referiu ainda que uns problemas de visão causaram-lhe algum stress: «Um dia antes do início dos live-shows apercebi-me que não conseguia ler o teleponto sem óculos. Tive de arranjar lentes de contacto nesse dia».

Algo que lhe causou confusão foi «estar a tentar ler o teleponto e ter alguém ao ouvido a fazer a contagem decrescente e depois» dizer-lhe «pergunta ao Simon isto e aquilo». «Ter uma plateia aos gritos e não poder gritar porque o microfone estava mesm ao pé».

Marki Costello, uma expert em apresentação, deixou o seu comentário: «Tenho a certeza que uma grande percentagem de fãs da Khloe a seguiu para o The X Factor. Mas quando ela não sabe o que está a fazer, está a ajudar ou a estragar o programa? Foi difícil, para mim, vê-la ao lado do Mario. Enquanto espectadora, deixou-me desconfortável».

Agora a FOX e os produtores procuraram desesperadamente reconstruir o programa muito ansiado, um programa que, para o executivo da News Corp,  mostrou ser uma «desilusão».

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News