Cabo

Terceira temporada de «The Middle» estreia na FOX Life

A  série protagonizada pela vencedora  de um Emmy, Patricia Heaton, que mostra como é criar uma família dos subúrbios, está a chegar à FOX Life.

De meia-idade, de classe média e a viver nos subúrbios, Frankie Heck (Patricia Heaton) é uma  atarefada esposa e mãe trabalhadora que usa a sua perspicácia afiada e sentido de humor  para tentar que a sua família consiga ultrapassar todos os desafios diários. O seu sereno  marido, Mike (Neil Flynn), é o gerente da pedreira local e o parceiro sarcástico de Frankie nesta  grande jornada que é criar e educar uma família.

Entre “jogar” com turnos e ir buscar jantares compostos por fast-food que são comidos em  frente à televisão, Frankie e Mike criam os seus filhos com muito amor. Axl (Charlie McDermott), é o mais velho e um desportista preguiçoso que leva a família à loucura e que  anda constantemente em roupa interior. Sue (Eden Sher), é a filha adolescente que falha em  quase tudo que tenta fazer. E Brick (Atticus Shaffer), o mais novo e mais inteligente dos três  que está sempre a ler e que fala sozinho. Este ano, Sue entra para o secundário e, não só vai  tentar “navegar pelas águas turbulentas” da vida escolar, como terá de co-existir com o seu  irmão Axl que não está muito entusiasmado em ter a sua irmã na mesma escola que ele.

É na próxima sexta, dia 15 de fevereiro, às 23h10 que estreia a terceira temporada de The Middle, na FOX Life. De segunda a sexta, neste horário, o canal emite um novo episódio. Os mesmos serão repetidos às 13h e 17h10 de segunda a sexta.

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=_j2po1y6tvE ]

/* ]]> */