fbpx

«Show da Virada» volta a ser aposta do Globo Premium para o fim de ano, mas não só.

Diana Casanova
2 min leitura

A Globo Premium aposta numa programação especial para o último fim-de-semana do ano e início de 2017. Os acontecimentos mais importantes do ano, no Brasil e no mundo, voltam às telas já hoje, recordados pela Retrospectiva 2016, com apresentação de Sergio Chapelin e Glória Maria. Um ano marcado por acontecimentos históricos, que vão do impeachment da ex-presidente Dilma Roussef às prisões de políticos influentes como o ex-presidente da Câmara e deputado Eduardo Cunha, o ex-ministro Antônio Palocci e os ex-governadores do Rio de Janeiro Sérgio Cabral e Anthony Garotinho. Os Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, os escândalos da Lava-Jato, os ataques terroristas e a tragédia da história do desporto brasileiro também estão entre os factos que serão lembrados neste especial.

No último dia do ano, Angélica reúne, no Estrelas,  as atrizes Fabiana Karla e Tata Werneck e a apresentadora Poliana Abritta para uma conversa irreverente e bem-humorada sobre as tradições natalícias. De seguida, Luciano Huck recebe o cantor Djavan para um musical no Caldeirão do Huck.

No mesmo dia, o sentimento de superação que marca a Corrida de São Silvestre chega ao canal Globo Premium e antecede o Show da Virada. A festa promove um encontro de grandes nomes da música brasileira para receber 2017 com música. O fogo de artifício cobre o céu de Goiânia na noite de Revéillon sob o comando de Ivete Sangalo, Luan Santana, Anitta, Marília Mendonça, Maiara & Maraisa, Henrique & Juliano e Thiaguinho. 

No dia 1 de janeiro, o canal exibe Escolinha do Professor Raimundo. Além de scketchs temáticos, os alunos cantam, em coro, uma paródia de Sapatinho de Natal. Por fim, na quinta-feira, dia 5 de janeiro, a noite é de música e de todas as decisões no The Voice Brasil, que sob o comando de Tiago Leifert, com Mariana Rios, termina a sua quinta temporada. O último programa do reality musical tem apresentações dos candidatos finalistas e também dos técnicos Claudia Leitte, Michel Teló, Carlinhos Brown e Lulu Santos.

Redatora e cronista