fbpx

Saiba onde acompanhar a terceira jornada da Liga NOS 2015/16

Mário Rui Domingues
2 min leitura

Liga Nos

Ontem as equipas portuguesas ficaram a conhecer os seus adversários da Liga Europa. O Braga joga no Grupo F, o Sporting está no Grupa H, enquanto o Belenenses fica no Grupo I. Antes de começar a fase de grupos das competições europeias joga-se a Liga NOS. Na terceira jornada do campeonato sete jogos têm transmissão televisiva (seis na Sport TV 1 e um na BTV 1).

O pontapé de saída da jornada dá-se hoje (sábado) com o Vitória de Setúbal a receber o Rio Ave, às 16:15. Mais tarde, o Porto joga contra o Estoril Praia, jogo para ver a partir das 18:15. Às 20:45, só que na BTV 1, o Benfica defronta, no Estádio da Luz, o Moreirense. Amanhã (domingo), o Braga e o Boavista jogam numa partida emitida às 17:00. Quando for 19:15, a Académica recebe em Coimbra o Sporting. Na segunda-feira, temos os dois últimos jogos da jornada, com o Belenenses a jogar contra o Marítimo, a partir das 19:00.

E por fim, o Vitória de Guimarães desloca-se à Madeira, para defrontar o promovido do União da Madeira, às 21:00. Se tiver acesso à RTP Internacional, RTP África ou à SIC Internacional poderá assistir ao jogo Académica X Sporting, no domingo, a partir das 19:13 (hora de Portugal Continental. Todos os jogos transmitidos na Sport TV 1 têm transmissã na Sport TV África e Sport TV Américas.

Redactor.