Cabo

Quinta temporada de «Total Wipeout» chega ao FX

 

Depois da estreia da quinta temporada da versão americana de Wipeout, o FX prepara-se para estrear também a quinta temporada da versão britânica deste concurso.

Total Wipeout

Apresentado por Richard Hammond e Amanda Byram, vinte concorrentes que  ultrapassar um percurso de obstáculos gigantes à medida que  colocam à prova a sua força, equilíbrio e coragem na esperança de vencerem as provas e ganhar  o prémio final de dez mil libras.

Nesta temporada poderá contar com algumas provas diferentes da temporada anterior, mantendo-se The Qualifier e a última com The Wipeout Zone. A segunda etapa passa a ser o Double Cross, onde os concorrentes entram em três  plataformas verdes e têm de sair pela única plataforma vermelha que existe. Pelo caminho têm de  ultrapassar as quatro vassouras que se metem no caminho. Os seis mais rápidos passam para a  terceira etapa que agora é denominada de Terror-Go-Round. Aqui os concorrentes têm de correr  enquanto os sweeper arms estão em constante movimento e os Terror Twins atiram coisas.

A estreia da quinta temporada de Total Wipeout acontece na próxima sexta, dia 29 de março, às 22h, no FX. Todas as sextas neste horário o canal emite um novo episódio deste concurso. Já as repetições são emitidas sábados, às 00h e 22h45.