Cabo

‹‹O Humorista›› estreia na SIC Radical

joao-cunha

João Cunha é ‹‹O Humorista››, alguém que procura o seu lugar ao sol no mundo da comédia em Portugal. Megalómano e medíocre, João Cunha encarna em si os piores defeitos da classe humorística. Com ele vamos fazer uma viagem perturbante aos bastidores do circuito de stand-up comedy do nosso país.

O programa foi filmado num registo documental.

Estreia segunda-feira, dia 4 de fevereiro, às 00:25H, na SIC Radical.

  • Bruno duarte

    acabei de ver e definitivamente é um programa que não tem pernas para andar, aindá estou para ver quanto tempo se vai aguentar até ser cancelado…

  • O Outro

    Porque é que não tem pernas para andar? O programa é claramente uma interpretação, apenas uma paródia da comédia portuguesa, através um personagem inventado… Não acredito que o João Cunha seja realmente assim, especialmente sendo produzido pelo Jel.

  • João Cunha

    Este programa é genial!

  • PedroPenim

    GRANDE HOME!

  • Espectador(a)

    Mesmo que seja uma interpretação é realmente muito mau. Serve para se ver uma vez e não repetir. Este programa, é a tragédia em três actos e não favorece em nada o Jel, porque através deste personagem ou individuo, o programa denigre a imagem dos humoristas convidados e humilha o próprio que a interpreta. Não dá para perceber, mas que é deprimente, é!

  • Nuno R

    Uma tentativa de fazer um David Brent, até nem está mau! Mas nada como o Ricky Gervais para fazer este tipo de Fake reality Show…

/* ]]> */