fbpx

Novos episódios de «Acumuladores» em novembro no BIO

A Televisão
6 min leitura

Acumuladores De Novos Episódios De «Acumuladores» Em Novembro No Bio

Vista de fora, a casa parece normal. No entanto, no interior do seu lar, uma família luta para seguir em frente enquanto um dos seus membros acumula de forma compulsiva uma imensidão de objetos que se vão amontoando e apoderando da sua vida: enfeites de Natal, lixo, jornais, sacos cheios de roupa nova ainda com etiqueta.

Todas as segundas, às 22h20 é emitido um novo episódio, no BIO. Saiba o que poderá ver no mês de novembro:

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=4IrpELPXZP0 ]

Robin e Ken (EP.4) – Segunda-feira 5, às 22:20. Terça-feira 6, às 00:36, 13:35 e 17:31.

O cheiro que sai da casa de Robin sente-se desde a rua. No interior, o lixo está empilhado, do chão até ao teto, por isso, a casa está, literalmente, a desmoronar-se. A acumulação de lixo é tal, que a Câmara fechou a casa e tem planos para demolir a propriedade e mandar, a Robin e ao seu pai, uma conta de 30 mil dólares pelos gastos. Tanto um como outro acabaram por ficar a dormir no carro, em parques e, agora, numa casa para pessoas com poucas posses. A única forma de Robin salvar a sua casa é limpando-a.

Em algumas semanas, Ken tem de ir a tribunal e pode acabar preso, se não limpar a sua casa e o seu jardim. A acumulação compulsiva causou uma enorme tensão no seu casamento. A sua mulher e o seu filho de três anos foram embora, quando os Serviços de Proteção à Criança começaram a investigar o caso. A cozinha está cheia de comida podre. Os montes de artigos velhos, empilhados pela casa e pelo jardim, chegam a uma altura de mais de um metro, e os vizinhos queixaram-se da presença de ratos, ratazanas, baratas e outros bichos. Ken tem de limpar a casa agora ou ir para a prisão.

Vula e Lisa (EP. 5) – Segunda-feira 12, às 22:20. Terça-feira 13, às 00:47, 13:30 e 17:27.

Vula tem em casa mais de 30 gatos doentes que destruíram por completo o seu lar. Os animais usam cada centímetro quadrado da casa para fazer as suas necessidades, incluindo a cozinha, que está cheia de restos de comida. Agora, o Serviço de Controlo Animal e a Procuradoria começaram a tratar do caso e Vula tem de limpar ou será despejada e a sua casa demolida.

Lisa, uma professora com 30 anos, já perdeu um trabalho porque levou a sua acumulação compulsiva para a aula. Agora, teme que o se atual emprego esteja em perigo e que a sua relação com o seu namorado, que já dura há três anos, se deteriore. À medida que a sua mãe e irmã a ajudam a limpar, percebe-se que a acumulação compulsiva é um problema de família e nenhum dos seus membros foi capaz de admiti-lo.

Dawn e Linda (EP.6) – Segunda-feira 19, às 22:20. Terça-feira 20, às 00:45, 13:28 e 17:32.

A casa de Dawn não só está cheia de velharias, como também está infestada com baratas e aranhas viúvas-negras. A Câmara ameaça-a com multas de mil dólares diários, se não limpar a casa. Contudo, o pior é que o marido de Dawn está tão farto que está disposto a pedir o divórcio e ir embora, antes que os Serviços de Proteção ao Menor levem as suas duas filhas adolescentes.

A acumulação compulsiva de Linda é tão grave que, na maioria dos dias em que ela está a trabalhar, o seu marido, que sofre de diabetes, vê-se confinado a um quarto no piso superior e não tem acesso a comida nem a água. Se Linda não tratar do seu problema de acumulação, a sua filha irá pedir ajuda aos Serviços de Proteção ao Adulto, para que levem o seu pai dali, e irá cortar todos os laços que tem com a sua mãe.

Kathlenn e Margree (EP.7) – Segunda-feira 27, às 22:20. Terça-feira 28, às 00:46, 13:28 e 17:31.

Kathleen sofre de um caso grave de síndrome de acumulação compulsiva, de tal forma que o seu filho recusou uma bolsa de estudos, para não deixar a sua irmã de 16 anos sozinha em casa com a mãe. A cozinha não funciona, as velharias servem para segurar as portas, que estão entortadas e os quartos estão inabitáveis. Agora, Paula, irmã de Kathleen, vai fazer uso do seu título de advogada para pedir aos tribunais que tirem a sua sobrinha da casa, caso Kathleen não aceite arrumar tudo.

Margree casou-se com um pastor religioso há dois anos, mas a sua casa estava de tal forma desarrumada que o seu marido nunca se pôde mudar para lá. Frustrado, devido à falta de vontade de Margree, o seu marido separou-se dela e arrendou um apartamento para ele viver. Agora, deu-lhe uma última oportunidade para limpar, se não o fizer, o casamento deles termina.

 

Siga-me:
Redactor.